quarta-feira, 8 de junho de 2011

Isso acontece comigo: Um monte de CD's na estante, um monte de roupas no armário, um monte de sapatos em casa e eu exclamando coisas do tipo: "Não tenho nada para ouvir" "Não tenho nada o que vestir" "Nenhum sapato bom para sair"...

Homens dizem que isso é frescura de mulher, mas, analizando isso a fundo percebi que nós (mulheres) gostamos de inovar e é por isso que gastamos horas fazendo compras, arrumando o cabelo e se preocupando em não continuar na mesmisse.

Para quê usar uma mesma roupa várias vezes? Para quê ouvir a mesma coisa todo santo dia? Para quê sair para apenas um lugar? Para quê usar um mesmo penteado sempre?...

Gosto de rock e, apesar de ter as minhas bandas favoritas, procuro bandas de estilos diferentes para ouvir. Uso maquiagem mas não quero usar o mesmo batom que uso durante o dia-a-dia para uma ocasião especial.

Essa inovação feminina é, o que de certa forma, nos deixa atraentes e nos faz conhecer coisas diferentes. Gostamos de descobrir e redescobrir...

2 comentários:

Robson DT disse...

Gosto disso, atitude e espírito de mudança são coisas que me chamam atenção numa mulher. Mas, isso não é exclusividade das mulheres. Eu por exemplo tenho meus óculos, não uso o mesmo dois dias seguidos JAMAIS. Fico em casa tentando combinar roupas, que inclusive estou vendo com uns amigos que vamos mandar fazer em breve. Procuro estilos musicais novos, ainda compro cd's que vão de mozart a iron maiden.
Podem me chamar de feminino, se ser masculino e ficar na mesmice eu sou mesmo.

Kayo disse...

MUUUito Legal, cool mesmo teu blog!! ;) Meu favorito! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...