segunda-feira, 13 de junho de 2011


Clicando na foto acima tem o direcionamento para o site do i9, que mostra 1009 coisas para fazer antes dos 30 anos. Algumas dessas coisas eu já fiz, algumas eu ainda pretendo fazer, algumas eu sei que vou fazer e outras eu sei que não vou fazer xD


~ Coisas que já fiz.
Usar Hashi com classe (rá e ainda esnobei um amigo qua não sabia como usar)
Aprender com um vídeo tutorial
Participar de um flashmob (Pillow Fight, Yeah!!)
Emplacar um Trending Topic
Ser Groupie
Andar de patins

~ Coisas que AINDA não fiz.
Tirar sarro de pais babões;
Aprender a editar vídeos. D:
Passar uma semana sem o celular. ~difícil~
Comprar uma vitrola.
Decorar as capitais do mundo.

Antes dos 30 espero (no mínimo) ter ido ao RS, criar vergonha na cara e publicar algumas das coisas que já escrevi, dentre outras mais.

Pergunto de vocês, o que esperam fazer antes dos 30?

2 comentários:

Priscilla Way disse...

Hey! Natália! Cara,adorei seu blog,todo cheio de cores,bem atraente! Gosto de blogs assim,se bem que meu blog não é assim,mas enfim..rsrs'
Vi o link do seu blog numa comunidade do Orkut,daí gostei e se gostei,seguirei *-*

Se der,dá uma passadinha nos meus blogs tbm,
beiijos :*


www.amantesdiamantes.blogspot.com

*-*

www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

Lia Makimoto disse...

Oi Xará! Vim retribuir a visita e conhecer teu blog, ta lindo mana!

bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...