sábado, 30 de julho de 2011
Eu ia fazer um vídeo-tutorial sobre isso mas aí lembrei que um amigo meu não consegue carregar vídeos bem (com a internet banda-lenta) e resolvi fazer um passo-a-passo de como fazer um copo de origami.

Resolvi postar algo que muita gente vai gostar e usar, por ser muito útil, rápido e fácil de fazer. É para aquelas vezes em que estamos de frente a um bebedouro/bica/fonte/etc e não temos um copo em mãos.
TUDO o que você vai precisar é de um pedaço de papel (que pode ser um daqueles arrancados de trás do caderno, ofício ou sei lá. Só não pode ser muito fino, claro)


















Minha garantia que ele não vaza :)

11 comentários:

Carlos Torres disse...

Adoro fazer origami, mais eu faço mesmo pra me acalmar, é muito bom pra melhorar nossa paciência. Eu faço até com aquele papel do "freegels". Adorei post

Nelson Roberto R. Dos Santos disse...

Muito legal o origame, sempre aprendo a fazer chapeu, estrela, cisne, mas depois eu sempre esqueço. :S

ps: mais legal que o copo são as unhas psicodélicas, muito legal. ^^

bjim

Ricardo Galvão disse...

Muito bom! Obrigado por lembrar dos amigos que sofrem com internet ruim. Eu fiz o meu seguindo o passo-a-passo: http://lh3.googleusercontent.com/-TZD4WHzrpXM/TjQj3M5moYI/AAAAAAAAARs/gVl2iqyrMqQ/w500-h375-k/copo.jpg

polyandra disse...

hahaha amei o copo o/

atenção pras unhas ein hahaha
;)

bom findi pra vc ;*

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

aprendi fácil
obg =)

Priscilla Way disse...

Amei o jeito q pinta as unhas ;D haha :*

Natália disse...

Unhas Psicodélicas, haha Nelson, Eu ri alto :D

lugar_teu disse...

ensinaram-me a fazer esse copo nas aulas de educação visual quando tinha uns 11 anos. Dá um jeitão =D

Rhaysnake disse...

Adorei, vou tentar fazer! xD
Amei o blog, to seguindo!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

Bellinha disse...

Caraca, que cute!
vou tentar rs

Carlos disse...

Já fiz desses copos no ensino fundamental pra tomar água. E não vaza mesmo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...