quinta-feira, 14 de julho de 2011
Responda rápido:

1. Perfeita (o)? não
 2. Alta (o)?Sim
 3. Está de pijama? não
 4. Canhota? não
 O último:
1. Amigo que você viu:
Gian
2. Pessoa com quem você falou ao telefone: Ana
3. Hoje foi melhor que ontem? sim


Favoritos:
 1. Número? 21
2. Cor? Azul
3. Fruta?  Romã
4. Lugar: minha casa

Perguntas e Respostas:
1. Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou? Ouvir música 

2. Alguma coisa te aborrece? não
3. Qual foi o ultimo filme que você viu? Cilada.com
4. Pra onde você foi da última vez que saiu de casa? Show de Rock na Praça do Congresso
5. Você sorri muito? Sim
6. Já fez um pedido a uma estrela?  Sim.
7. É uma pessoa amigável? Acho que sim.
8. Onde você dormiu noite passada? minha casa.
9. Quando foi a ultima vez que você chorou? Não lembro
10. Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? Obrigada, Deus!
11. Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 8
12. O que você está ouvindo agora? Hard to Explain - The Strokes
13. Alguma coisa machuca você? sim
14. Qual o seu mês favorito? Outubro
15. O que você fez noite passada? Pulei numa rodinha Punk

Oito emoções: 
1. Sente falta de alguém agora? Sim.
2. Está feliz? Sim
3. Está triste? Não
4. Está entediado? Não
5. Nervoso? Não
6. Cansado?  sim.

Sobre você:
1. Qual é o seu nome verdadeiro? Natália
2. Qual a cor dos seus olhos?
Sabe o dilema da zebra, que não sabe se é preta com listras brancas ou branca com listras pretas? Não seie se meus olhos são Verdes-Acastanhados ou Castanho-Esverdeados
3. Signo?
Gêmeos
4. Você é homem ou mulher? Mulher.
5. Momento favorito?  Quando estou lendo ou ouvindo minhas músicas favoritas
6. É esperto? Acho que sim.
7. Qual a cor do seu cabelo? Preto
8. Celular ou câmera?
Celular com câmera
9. Fuma ou bebe? Não
10. Tem tatuagens? Não

Primeiros:1. Primeiro melhor amigo: Ana Beatriz
2. Primeira paixão:  Kayo
3. Primeiro animal: Kika - Cadela
No momento: 1. Comendo: Nada
2. Bebendo
: nada
3. Estou a ponto de:
cair de sono
4. Ouvindo: nada
5. Planos pra hoje
: Dominar o mundo

Você já:
 1. Bebeu espumante? Sim.
2.Perdeu óculos/lente de contato?  sim
3. Fugiu de alguém? Sim
4. Partiu o coração de alguém? Sim
 5. Foi preso? Não.
6. Milagres? não
7. Paraíso? Minha casa
8. Papai Noel? pura criatividade
Responda as seguintes honestamente:

1. Você gosta de alguém? Não
2. Respondeu todas as perguntas honestamente? Sim.

8 comentários:

lugar_teu disse...

Está bom o questionário. a blogsfera às vezes faz-nos pensar que conhecemos as pessoas do outro lado. não é verdade. conhecemos apenas um pequeno lado das pessoas que lemos.. um lado que muitos dos que nos rodeiam nem chegam a conhecer.
meu mês perferido tb é Outubro, em portugal estamos no Outono, as ruas enchem-se de folhas amarelas, o sol tem uma tonalidade acastanhada.. É lindo, dá-me vontade de ficar na rua até anoitecer.
bj =)*

Priscilla Way disse...

Ameiiiiii *-* Quando eu tiver mais tempo,copiarei,tudo bem?

Ricardo Galvão disse...

Cá estou comentando viu Natália?
Foi muito interessante ver tuas respostas, eis minhas observações: Pra mim teus olhos são de um verde lindo, eu sou testemunha de que tu se acabou em uma rodinha punk (quanta vitalidade), sobre "Sente falta de alguém agora?" queria ser esse alguém! Não bebe, hum, tem que ver isso aí! Vou copiar esse questionário no meu tumblr! Beijo!

Natália disse...

Curiosidade: Nunca vi uma Romã na vida, mas o perfume que uso costumeiramente é feito disto :)

lugar_teu disse...

ah ah ah...

Nunca viu mesmo uma romã? São qualquer coisa de maravilhoso. Um fruto de casca dura que por dentro é cheio de baguinhos pequeninos. Minha avó me dava romã em vez de pipoca.

Natália disse...

Somente em fotos eu vi, sei que é vermelho. Uns dizem que é bom, outros que é ruim. So acho que deve ter um cheiro excelente :)

João Pedro disse...

Essa dos olhos também é o meu calvário xD

Quem além de mim? disse...

GOSTEI MUITO DAS RESPOSTAS...TEM CRIATIVIDADE E HUMOR!
BEIJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...