sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tumblr_lq5fhtgl901qjvt2xo1_500_large

Não sou 100% forte, nem perfeita. Minha vida não é um conto de fadas. Eu caio, eu tropeço, eu xingo...
Já tratei mal quem só quis meu bem, já desvalorizei sentimentos assim como já tive os meus desvalorizados, já chorei, confiei e me arrependi, pisei em falso, fiz o errado por ser mais legal e tendo plena consciência disso.
Meu cabelo nem sempre fica como quero, não tenho corpo das modelos da tv (e nem quero ter), eu e meus amigos costumamos brigar, posso ser insegura, ciumenta e indecisa às vezes. Assim como há dias em que tudo tem cara para dar certo, há dias em que tudo tem cara para dar errado.

Assim como tenho qualidades, tenho defeitos. Gosto deles, me aceito exatamente como sou e gosto de mim assim. Acho que perdoar é importante,assim como ser perdoada (porque todo mundo está suscetível a erros). Posso ter muitos defeitos, mas sei ajudar as pessoas quando elas estão na pior. Procuro melhorar sempre e ser boa em tudo o que tento faço, há vezes que eu acerto, há vezes que não.
Acredito que o mundo pode ser revolucionado através da educação e da disciplina. Acho que há vezes em que levantar a voz é importante para se fazer ouvido e fazer tudo correr mais rápido.

Sou a favor dos sentimentos verdadeiros e de viver a vida com intensidade. Estou longe da perfeição e espero não ser um modelo a ser seguido :)

5 comentários:

Kayo disse...

Como disse clarice, nunca saberemos qual dos nossos defeitos sustenta esse edifício inteiro que somos. Gosto de ser imperfeito pq na minha imperfeição eu me supero. Beijo..adorei!

Lia Makimoto disse...

Kayo disse tudo! E amiga, você já assistiu Os Padrinhos Mágicos? O Jimmy sempre idealiza o mundo perfeito e ele sempre se dá mal... a perfeição não existe, é só um pedacinho de queijo amarrado na ponta de uma linha presa as costa de um rato, você nunca vai pegá-lo.
bjssss

Brunno Soares disse...

Mesmo sem querer,acaba sendo modelo.. pq alguns também são assim: coesos. Sabem o que são, sem máscaras...
adorei o texto..
eh sobre ti..
mas teve um bucadinho de mim...

bjos

Poly_andra disse...

Kayo citou Clarice muito bem, também lembrei dessa frase.

Acho que Fernando Pessoa também falou sobre perfeição, algo como "gostamos da perfeição porque não podemos ter, a perfeição não é humana"

Cuide-se moça ;*

lugar_teu disse...

acredito que cada um de nós é perfeito na sua própria imperfeição. no fundo para mim a perfeição é ser genuíno.
beijo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...