terça-feira, 9 de agosto de 2011
Candy-chocolat-food-hersheys-yummy-favim.com-87159_large

Eu criei essa teoria (e outras também) a anos atrás (o que significa: se for usar, por favor, me dêem os devidos créditos) e diz que "Tudo na vida é uma questão de ponto de vista".

Muita gente quando vai ao supermercado comprar chocolates, simplesmente ignora o Meio Amargo por ele ser um pouco amargo, por acharem que por ele ter uma parte amarga ele pode ser ruim. Se esquecem que ele é "Meio-Amargo", o que significa que existe uma parte "Meio-Doce" e essa parte no chocolate faz uma diferença enorme. Tudo é um conjunto e essas "Meias-partes" formam um todo.

A vida também é assim. Existem vezes em que só olhamos a parte que consideramos boa, existem vezes que só olhamos para a parte que consideramos ruim e existem vezes em que percebemos que tudo é uma coisa só e que as partes que consideramos boas e ruins são necessárias porque são elas que dão "sabor" a vida, fazendo notar o valor que tudo na vida tem e nos ensinando coisas novas, que sempre podemos ter uma visão diferente de tudo.


p.s.¹: é, eu gosto de chocolate meio amargo.
p.s.²: minhas teorias são contestáveis, essa é apenas uma forma de pensamento minha para explicar algumas coisas que acontecem ao meu redor.

2 comentários:

Quem além de mim? disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog,
Obrigada pelo carinho!

Beijos


http://chaar-cherry.blogspot.com/2011/08/selo-comemorativo-8x60.html#links

Poly_andra disse...

Também gosto de chocolate meio amargo, e de um que a minha mãe compra que eh 75% cacau *-*

eu concluí que a sua teoria quer dizer que td tem a parte boa e ruim, e que elas devem coexistir no mesmo corpo, pq? "pq tem frutos doces que apodrecem que tanta doçura."
;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...