domingo, 14 de agosto de 2011




Jamie nunca escolhe a verdade.
Ela é uma garota de desafios. 
De tal forma que ninguém invade seu interior.
Não pode se dar ao luxo de de deixar alguém entrar.
Poderiam descobrir o seu segredo.



Comecei a ler esse livro na casa de dois amigos meus ontem e gostei tanto que li o primeiro em uma noite só. Já estou no segundo livro (são 3). Tá, a foto é do segundo livro mas fui eu mesma quem bati. Esqueci de bater a foto do primeiro quando o livro estava comigo. Enfim.

"Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela – eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.
Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante…"

Achei a estória plausível e contundente. Tem romance, suspense, intriga e te faz pensar bastante, também. Lembra um pouco "Efeito Borboleta". Se puderem ler, baixar, emprestar.. é uma excelente pedida :)

2 comentários:

Ricardo Galvão disse...

Onirismo é um tema que me atrai, a dica de leitura é boa, mas como sou preguiçoso vou acabar não lendo (vergonha). Deixo a dica do filme A Origem que trata de sonhos também.

lugar_teu disse...

Respondi por lá... foi assim como que um presente pelo seu interesse.
boa semana =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...