domingo, 11 de setembro de 2011
Tumblr_lexhzouf381qcxd7xo1_500_large


Olho para traz e vejo quantos erros estou cometendo desde que tomei uma certa decisão, noto que estou perdendo tempo e a vida está passando e meio que me arrependo de tudo isso.

Te esperar sem ter a certeza de que você irá voltar é o que mais tem me deixado infeliz, porque não sei mais quais são os seus sentimentos em relação a mim, já faz tanto tempo e tanta coisa aconteceu...

Isso tem feito eu me sentir mal e a minha vida desandar e as coisas não darem certo.

Tenho olhado para mim esses dias, tenho visto que ultimamente deixei nascer uma crosta em meu coração e meio que me arrependo porque deixei isso acontecer. Me vi no espelho, vi o que estava a fazer e decidi que de agora em diante eu ia consertar todas as burradas que eu fiz, pedir desculpas às pessoas a quem magoei , abrir as janelas, deixar a luz entrar, escrever uma nova folha, um novo livro.

Joguei nossas fotos fora, deletei suas mensagens da minha caixa de entrada, as coisas que eu tinha e que me lembravam você. Tentando deletar os nossos momentos da minha memória, esquecer o seu sorriso e sua falta de jeito. Resolvi  me abrir e redescobrir o mundo, as coisas ao meu redor. Digo que fácil não é, mas sou perseverante e sei e sinto que consigo chegar longe.

Te peço que (caso voltes) não passe na rua de casa, apague meu telefone, não me procure. Vou aprender a ser feliz de novo e espero que não estragues isso.

2 comentários:

Poly_andra disse...

recomeços são difíceis, e apesar do passado ser ruim acredito que você não deva deletar afinal algo vc aprendeu com o passado e ele te fez ser quem vc é hoje.

renegar tudo e tentar esquecer não ajuda muito, tenta ver por outro angulo, com uma lente diferente. aí vc conseguirá superar..
cuide-se ;*

Natália disse...

Acho difícil, são coisas que eu realmente devo esquecer se quiser seguir :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...