sábado, 17 de setembro de 2011




Tumblr_lrin9o3aps1qer2jpo1_1280_large

Há vezes em que parece que recebemos uma pancada forte da vida, como se algo inesperado acontesse justamente para mexer conosco de um jeito ruim, seja uma desmotivação muito grande no trabalho, seja porque viu algo que não gostou nas coisas que alguém você gosta, porque foi traído por alguém que confiava muito, porque um grande sonho seu foi pro saco, porque tomou um fora...

Aí você sente como se a vida não fizesse muito sentido e anda como se fosse um saco vazio, se isola e se afunda, seja em músicas depressivas, seja no estudo, em bebidas, seja até mesmo no trabalho. Procura fazer isso de uma forma maquinal, justamente para não ter que pensar muito no motivo da sua desilusão e, justamente por não querer pensar, acaba pensando.

Sem notar, nos afastamos dos amigos, dos parentes, das pessoas...

Nessas horas, colega, a gente tem que tirar forças de onde não tem e eu sei o quanto é dificil.
Minha dica? Começa mudando aquela playlist deprê do seu player por umas mais alegrinhas, abandonar esse monte de filme triste ou drama que se encontram frente ao sofá e chame os seus amigos (aqueles mais doidos que você tiver) para fazer algo em conjunto sem medo de ser feliz. Riam bastante, façam coisas idiotas, riam de si mesmos, se divirtam..

Tenha uma conversa agradável com alguém de tal forma que você se sinta melhor. Organize seus novos planos num papel, coloque eles no bolso e siga em frente com a certeza de que irá reverter isso e que tudo irá melhorar, basta ter fé.


Minha playlist para melhorar o diae fugir da depressão:
~ Our Time Now - Plain White T's
~ First Date - Blink 182
~ Atlantis to Interzone - Klaxons
~ Under Cover Of Darkness - The Strokes
~ Just Lose It - Eminen
~ Bucky Done Gun - MIA
~ Tick Tick Boom - The Hives
~ Chópis Centis - Mamonas Assassinas
~ Uma Arlinda Mulher - Mamonas Assassinas
~ Don't Stop Me Now - Queen

E para melhorar, não se esqueça que a vida é como uma "Caixinha de Surpresas" :D

2 comentários:

Juscilaine disse...

Nossa...parece que o 1° paragrafo foi feito p/ mim rsrs..Enfim, penso que tds estas situações que passamos eh um processo de construção que a gt passa, e dependendo da dimensão dói bastante, posso teh dzr muito. Passei por uma grande mudança, amadurecimento no trabalho e nao foi facill e mts vezes pensei em desistir..chorava td dia, nao deixava + ngm se aproximar de mim, o ano de 2010 foi o pior ano..mas nao desistir..qd pensava em jogar td p/ alto vinha uma força que so eu sei e fazia com que nao desistisse. Consegui me reerguer com ajuda da minha mãe e hj até deixo as pessoas se aproximarem de mim novamente. Afinal..A gt é qie dá cor aa nossa vida neah.

lugar_teu disse...

quando tudo parece mal.. há sempre algo que nos faz perceber que "a vida é feita de pequenos nadas". todo o mundo sofre, masabeleza da vida é saber apreciar cada momento, cada oportunidade, cada flor que nasce num jardim selvagem, cada dia de sol ou de chuva. A chave é olhar o mundo e não a nós, e uma boa playlist certamente! =) vamos lá aproveitar a vida! ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...