domingo, 2 de outubro de 2011
Eu já estava triste porque não iria ao show e resolvi que não ligaria a TV nos próximos dias apenas para não ter que ouvir as notícias do Rock In Rio relacionadas ao Coldplay. Fiquei feliz quando soube que o Multishow estava apresentando os shows ao vivo na TV e a minha esperança voltou. Fui atrás do dia em que o Coldplay iria se apresentar e descobri que seria dia 1º de Outubro, justamente no meu mês favorito e no primeiro dia.

Passei a semana cantarolando de felicidade e esperando que a apresentação deles fosse depois das 21h, hora que acaba o expediente. Quando foi ontem eu avisei a todos os meus colegas que não ligassem para as minhas emoções, que eu sou perturbada das idéias e ia passar o dia falando coisas relacionadas às músicas deles e a ansia de chegar logo em casa. Ainda auxiliei o pessoal a terminar o trabalho mais rápido.

Saímos cedo, corri para casa, liguei a tv no volume alto e liguei o computador enquanto esperava o show começar. Minha irmã chegou a dizer "se eu te filmasse e colocasse o vídeo no youtube, eu faria muito dinheiro" de tão eufórica que eu estava.

Vi a playlist do show na internet, músicas novas e músicas antigas. Vi os comentários no Twitter. Gente falando bem, gente falando mal.. Antes eu até me incomodava, até aprender que todo mundo tem uma opinião sobre determinadas coisas que não valem a pena serem questionadas. Há gente que não gosta, há gente que gosta e eu respeito isso.


[Fugindo um pouco ao tema e expressando uma opinião]
Também não gostei muito da Claudia Leitte no Rock In Rio e até entendo o posicionamento das pessoas que foram para lá curtir um som e não uma micareta, não compreendo o fato de ela ter detonado o fato de a Rihana ter se atrasado quando ela mesma já havia se atrasado em shows anteriores (confiram na mesma página o comentário de Renata Oliveira). Vi que a Ivete Sangalo foi show de bola ao lado da Shakira, apesar de serem estilos que não curto, souberam levar o público e arrasar no palco.
[Voltando]

Saí do computador e fui lá ver o show, cantando junto e ouvindo as composições novas. Fiquei feliz em ver que ele pediu desculpas por serem a ultima banda a se apresentar no dia e fazer todo mundo esperar tanto por eles.

Gostei da parte onde eles pararam de tocar e perguntaram se todo mundo estava bem, arranhando um português :)




Preciso falar da homenagem que fizeram à Amy Whinehouse?




Esse dia poderia ter sido melhor, para mim, eu poderia estar lá no show pulando que nem uma doida e cantando até ficar rouca, mas agradeço por tudo. Fui dormir feliz ao ver somente coisas relacionadas ao Coldplay nos Trending Topics, sabia que o dia seria histórico que resolvi até dar print na tela.


Um dia eu sei que vou ver eles de perto e pular e cantar que nem uma doida, mas enquanto esse dia não chega, coloco as músicas no mp3 e admirar o trabalho deles :)

4 comentários:

Poly_andra disse...

aaah nossa, sei bem como você se sentiu! SEI BEM!

Eu contei os dias pra ver a homenagem ao Legião, mesmo sabendo que o Renato não gostava de festivais. Mas achei muito válida a homenagem com Orquestra ainda, nossa tudo prometia que seria lindo.
Na minha ignorância pensei que o show poderia ser o ultimo; pra minha tristeza foi o primeiro. E eu tive que ir pra faculdade, saí atrasada daqui porque tive que ver Quase Sem Querer, por tudo que a música representa pra mim, chorei, cantei ^^ mas tive que sair, não vi as outras músicas.. :( e entrei em "luto" de rock in rio, não vi mais nenhuma banda ao vivo, se eu não vi o Legião não verei nada, vou deixar reprisar, sei lá parece nóia, mas foi um sinal de respeito meu por eles.

então entendo vc não ligar a tv na época pra não ver Coldplay, e foi realmente um show lindo (vi telo you tube depois)eles realmente merecem todos os fãs que tem, e todo sucesso, é uma banda linda que eu tbm amo, e sou fã. hahaha e eu me alonguei demais nesse comentário parei viu.

porque até se a gente não falar nada; era só nos olhar, antes, durante e depois do show que tava na cara, estampado: o nosso amor pela banda :D

e obrigada pelo título alusivo aqui (ou não, eu que sou enxerida e entendi isso hahaha) ;* cuide-se

Natália disse...

Eu só vi o do Coldplay, mesmo :D as outras bandas não me interessavam muito.
E, sim, o título tem tudo haver :D

Ricardo Galvão disse...

Gostei muito desse post! Fico feliz que tenha conseguido curti o show ainda que pela TV, sei o quanto gostaria de estar lá, afinal tu é quase tão fã quanto eu ~MENTIRA~ tu é a maior fã que conheço.
Torço pra que consiga assisti-los ao vivo, sei que vai!
P.S. Queria ter te visto eufórica :D

Thaís Kurunzi disse...

Olha eu rolando nessa time line, no print! hahahha
Cold Play é foda! No próximo faremos uma caravana twitteiros bare! \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...