sexta-feira, 25 de novembro de 2011





Estive pensando nisso ontem...

Tumblr_luv4ombcaj1r0ypfoo1_400_large

Ás vezes a gente tem que perder o que mais gostamos para aprender a valorizar, a dar valor. Muitas das vezes temos algo ao acesso de nossa mão e não nos imaginamos como seria viver sem isso e, quando perdemos, descobrimos que éramos feliz e não sabíamos.

Há vezes em que nossa vida dá um giro de 180º e tudo vira do avesso e nos sentimos perdidos, como se tudo nos faltasse, e as coisas com as quais estamos acostumados não estão ao nosso alcance.

Nessas horas temos poucas alternativas:
- Se adaptar ao novo modo.
- Tentar voltar ao modo antigo.
- Se estabilizar ao novo modo e depois planejar voltar ao antigo.
- Fugir de tudo e traçar você mesmo um nomo caminho.
- ...

Eu só espero não ter que me debater muito justamente quando a ajuda não vier, encontrar um modo de fugir quando todos pensarem que me acomodei. Espero ter bastante fé e assim, com a liberdade, utilizá-la melhor e valorizá-la. Espero, também, não perder a minha identidade, encontrar a porta aberta, abrir as asas e voar para bem longe.

3 comentários:

Brunno Soares disse...

Perder é também uma necessidade na vida. Eu penso assim. A maioria das pessoas acredita que a perda não traz beneficios, discordo. Abrir mão de algo/alguém eh sinal de maturidade ou, pelo menos, das busca dela.

Se precisar de ajuda, estou aqui. Tô passando por isso há 1 ano e meio.
bjo

lugar_teu disse...

devia aprender contigo...

Priscilla Way disse...

Todos nós esperamos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...