domingo, 18 de dezembro de 2011
 Tumblr_lwev00gent1r8p9t7o1_500_large

Sou o tipo da pessoa que adora o Natal, que curte ver as luzes nas ruas e o sentimento de união que somente essa data traz. Adoro árvores gigantes e enfeitadas, multicoloridas. Reunir os amigos e bater fotos nelas. Adoro abraçar quem não conheço, desejar boas festas sem me sentir uma doida para as pessoas da rua, visitar os vizinhos que durante a semana não param em casa....

Adoro ver a queima de fogos de lugares altos e receber ligações de pessoas que amo, receber e dar presentes. Gosto de ouvir a cidade em movimento e as pessoas se agitando, ver muitas pessoas reunidas à mesa se confraternizando. Adoro o Natal porque pelo menos por um dia todo mundo esquece as suas diferenças e celebra por um bem maior, pela união e pela paz.

1 comentários:

lugar_teu disse...

Eu gosto do Natal mas conforme os anos foram passando a magia que me fascinava em criança foi-se perdendo. Agora, o Natal é mais uma oportunidade para dizer à familia mais proxima que são eles o meu suporte e que os amo incondicionalmente. Há muito que deixou de ser o deslumbramento de que por um dia o amor podia realmente vencer o odio e a inveja.
Foi pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...