domingo, 1 de janeiro de 2012



390453_318151011548488_100000607751874_1025170_997630970_n_large
 

Já é 2012, o que eu farei agora?
Acho que a resposta encontro em mim, acho que quero fazer de 2012 um ano melhor, ser uma pessoa melhor, fazer e descobrir coisas novas. Espero também ser quem  sou e fazer as coisas que eu faço e continuar tratando as pessoas com a cortesia que sempre faço. Sei que irei chorar de felicidade e raiva, sei que irei ser louca às vezes e fazer coisas que digo que nunca faria...

Espero ler coisas novas, ouvir músicas novas, mas também não quero abandonar os livros que já li e os meus cds de bandas favoritas. Espero descobrir filosofias novas e pessoas diferentes de mim, normais ou até mesmo malucas, pessoas que possam compartilhar um tiquinho de si mesmas comigo, assim como espero dar a elas um pedacinho da minha vida.

Espero ser capaz de perdoar as pessoas que me machucam, porque as pessoas podem te machucar ás vezes, assim como espero que me perdoem pelos erros que eu mesma cometo ou ainda irei cometer. Espero olhar sempre nos olhos das pessoas e ser sincera, e dizer a verdade com um sorriso no rosto e ver a vidade vários ângulos possíveis.

Espero me dar uma chance de conhecer pessoas que eu mesma considero chatas e descobrir que todo o meu pensamento estava errado, espero correr na chuva e gritar de felicidade, espero cantar com a voz ruim até ficar rouca e dançar até minhas pernas doerem muito. Espero ter notícias boas e compartilhar elas aqui. Espero que meus amigos e todas as pessoas do mundo tenham um ano bom, saúde, felicidade e dinheiro o suficiente para suprirem suas necessidades. Espero que hajam descobertas em todos os ramos, principalmente o da medicina, e que várias pessoas se beneficiem disso melhorando a qualidade de suas vidas.

Espero que todos possamos carregar coisas boas e compartilhar isso com as pessoas ao nosso redor e que elas também passem isso adiante, porque a paz mundial pode ser alcançada desde que todo mundo faça a sua parte.

Espero que tudo isso se concretize e vocês me liguem, mandem mensagem/e-mail/sinal de fogo para compartilhar as boas novas.


Feliz 2012 pra todo o mundo, é o meu desejo mais sincero :)

2 comentários:

Poly disse...

Feliz 2012 Natalia! que você alcance todas as suas metas *.*

lugar_teu disse...

Um feliz 2012 para ti também. =D
ao contrario de você ainda não tive coragem de me propôr a fazer coisas novas neste novo ano. (será que assim escapo da desilução de não as ter feito?)

beijo grande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...