domingo, 5 de fevereiro de 2012
Paint,girl,sad,girl,pain,photography,sad-85c718dd5d011490d7cf3c2ae73a8eff_h_large

Ás vezes acontece de repente, chega a demorar para acontecer e quando isso corre passo horas e horas triste, a pensar. Acontece comigo, acontece com todo mundo...
É como se eu tivesse pego um choque numa corrente de alta voltagem e de repente tenho a impressão de haver despertado para a vida. Começo a pensar sobre tudo o que acontece ao meu redor, tudo o que deixei acontecer e o que deixei para trás. De repente olho para mim mesma e me pergunto "como será que estou indo?" "será que estou seguindo no caminho certo?" "será que as escolhas que fiz foram boas, será que não havia outra alternativa?" pergunto de mim mesma se consegui chegar aonde queria ou se estou caminhando para isso...

Coloco numa balança imaginária todas as coisas boas e ruins que me aconteceram, me pergunto se as coisas ruins ocorreram porque deixei acontecer sem me mover e se as coisas boas poderiam ter sido melhores. Avalio em mim mesma minhas qualidades e defeitos, vejo em mim onde preciso melhorar e onde posso relaxar sem perdas. Penso nos sonhos que tenho e tive, vejo quantos já consegui realizar, quais as minhas metas para esses dias, esses meses...É, eu exijo muito de mim.

Refaço o caminho para pedir desculpas a quem magoei, falo a verdade de uma maneira aberta e procuro me mostrar totalmente transparente diante das pessoas (para que assim elas possam ver atravéz de mim)
Tenho a vontade de buscar sempre o melhor, mas não exijo a perfeição. Não sou perfeita e nem pretendo ser, sempre convivi comigo mesma errando e entendo que as pessoas ao meu redor cometam falhas.

Há as vezes em que o pessimismo me consome e eu sinto que não cheguei muito longe. Dias em que eu vejo o quanto sou agraciada com coisas boas também.Minha felicidade ultimamente é saber que estou a alguns pés de uma coisa que considero um marco na minha vida, um grande avanço..

Procuro em mim forças para poder me motivar, prosseguir, avançar..
Há vezes em que não consigo isso sozinha e meus amigos me auxiliam, nessas horas agradeço a Deus por tê-los colocado em meu caminho e estarem do meu lado até mesmo quando eu sinto tudo dar errado, por me ouvirem quando preciso falar e me aconselhar da melhor (ou até pior) maneira possível, por tentarem arrancarem risos de mim quando estou séria demais e por me abraçarem bastante. Espero sempre cuidar deles da mesma forma como cuidam de mim.


Esses dias não estão sendo fáceis, mas junto deles me sinto mais confiante. :))

(Nunca desista de algo na sua vida por mais difícil q seja, pois se lutar conseguirá sair talvez com alguns arranhões mas vitorioso, isso é o que importa. Nunca desista de si mesmo.)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...