segunda-feira, 19 de março de 2012
368274251_368274251_1_large

E chega um momento em que tudo começa a se tornar um turbilhão na minha mente. Trabalho da faculdade, aulas do francês, cosias que eu deveria estudar, pressão dos professores, pressão no trabalho, eu mesma me pressionando para um monte de coisa e ainda tem os porquinhos da índia que eu tenho que alimentar mais as coisas que eu deveria estar lendo para a semana que vem, o blog que eu esqueço sempre de atualizar,as idéias que tenho e não anoto...

Aí eu olho para mim mesma e puxo todas as tomadas, me desligo de tudo.

Abaixo a cabeça e penso comigo mesma: "Bora lá, moça. Fazer cada coisa de cada vez, direito e sem pressa."


Abro os olhos e sigo.

2 comentários:

lugar_teu disse...

acho que é isso mesmo que vou fazer agora. tomar nota de tudo o que teno para fazer e começar a fazer uma coisa de cada vez. pode ser que assim eu goste mais daquilo que teno para fazer...

beijo natália

Poly ;) disse...

Nossa queria muito que esse seu método funcionasse comigo :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...