terça-feira, 20 de março de 2012
Displaypicture_large

Sempre gostei dessas pessoas que fizeram muito pela humanidade sem aparecer, sem ter seu nome estampado num outdoor para que todo mundo veja o que essa pessoa fez de bom. Sempre fui fã dessas pessoas de nomes até mesmo desconhecido que procuram ajudar outras, que descobrem coisas bacanas e que vivem em função do próximo ou de tornar pelo menos o ambiente onde vivem um lugar melhor.

Com todo brasileiro que já viu isso se repetir várias vezes, tenho comigo que as pessoas que procuram estar em evidência com boas ações querem alguma coisa em troca disso. Ajudam no intuito de ter alguma retribuição. Mesmo que me digam "Não, agora é diferente, não é como você pensa", não mudo de opinião até perceber que as propostas eram verdadeiras (o que raramente acontece).

Já vi pessoas sairem do anonimato e serem aplaudidas por lutarem por uma causa importante, assim como também já vi pessoas em evidência serem vaiadas por propagarem boas ações com o intuito de se favorecer politica ou financeiramente.

Gosto dessas pessoas que são bastante inteligentes ou não, que chegam longe e que são humildes. Que tratam a todos com respeito, que quando se encontram em dificuldades não tem vergonha em pedir ajuda e que quando erram, não temem em pedir perdão.Essas pessoas cautelosas que por vezes não falam muito mas que fazem bastante...

Espero um dia ser assim, ainda tenho muito o que melhorar. Ainda estou tentando mudar a mim mesma para depois mudar o mundo, espero ter sucesso.

2 comentários:

Priscilla Way disse...

*-*
Também gosto de tipo de pessoa. Faz-me ver que ainda há gente legal no mundo. Nem todas as pessoas são perdidas,o ruim é só descobrir quem é que merece atenção,quem merece aplausos.

Alê disse...

Encantadora, leve,

De uma suavidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...