quinta-feira, 1 de março de 2012
Ás vezes você não pode esperar pelo amanhã para que as coisas aconteçam, tem que fazê-las hoje. Ás vezes a vida pede que você tome uma decisão rápida para algo importante sem que você tenha tempo para pensar muito e você simplesmente tem que optar. Ás vezes achamos a vida injusta porque nossos planos nã dão certo e quando caminhamos mais um pouco vemos que a vida nos pregou uma surpresa. Às vezes muitas pessoas irão estar do seu lado nos momentos mais importantes da sua vida, às vezes você estará sozinho. Ás vezes você se sente a melhor pessoa do mundo por fazer algo que muitas pessoas ignoram, às vezes você se sente a pior pessoa do mundo por fazer algo que muita gente adora. Ás vezes você magoa os sentimentos de outras pessoas sem saber, às vezes você é magoado. Ás vezes você tá chegando longe com muita gente tentando te colocar para baixo. Ás vezes você está em uma posição que muita gente inveja quando gostaria de estar em outro lugar. Ás vezes você ama e tem os seus sentimentos correspondidos, ás vezes não. Ás vezes chove quando você mais quer que faça sol, às vezes ocorre o contrário. Ás vezes eu ligo pra você querendo apenas ouvir sua voz, às vezes quero que você ligue para saber se eu estou bem. Às vezes eu queria as coisas de um jeito e elas me surgem de um jeito diferente, Ás vezes os dias são incertos...

1 comentários:

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Às vezes nem tudo acontece como queremoe,mas às vezes acertamos em cheio.
Adorei seu texto.
Grande abraço
se cuida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...