domingo, 15 de abril de 2012
Tumblr_lkzwj4imib1qiswnio1_500_large 

A vida é assim pelo menos é a forma como vejo as coisas.
A gente procura preservar o que está ao nosso lado e tentar ser a melhor pessoa possível para realizações pessoais e para algumas pessoas. E de repente toma um choque, de repente desperta. Olha ao redor e a tudo o que ocorre, olha para nossa própria vida de cima. Começa a perceber que está dando valor a algumas pessoas que não estão nem aí para a gente e algumas coisas que não valem a pena e se sente um tanto vazio e só, como se tudo estivesse sendo em vão. Colocando valor no lugar errado...

Nessas horas, colega, a gente tem que se avaliar e decidir o que queremos e que tipo de pessoas queremos que estejam ao nosso lado. No caso das pessoas, uma conversa franca pode ajudar ou não e lembrar a si mesmo que você tem valor ajuda (porque não adianta de nada querer que as pessoas se importem com você quando você mesmo não se ama). Se colocar no lugar das pessoas que estão ao seu lado também ajuda pois é muito fácil você querer que todos se importem com você quando você mesmo não está nem aí para ninguém, tratando como filé mignon (acho que é assim que se escreve) quem te trata como ovo frito. Pedir perdão e tentar mudar para melhor, nesses momentos, ajuda.

No caso das realizações pessoais e das coisas que almeja/conquistou & afins deve-se levar em consideração o que esperamos de nós mesmos e qual a importância que isso terá para nós. É um pouco mais complicado quando lidamos com isso. Pedir a opinião dos amigos e familiares pode ajudar ou não pois há vezes em que as pessoas podem ver como desnecessário o que você mais deseja. Cada um faz o seu caminho, é o que sempre digo, nunca deixe de correr atrás do que VOCÊ deseja ou deixe de acreditar em si mesmo.

Só se vive uma vez (como diria The Strokes). Há vezes em que erramos, há vezes em que acertamos. Cada experiência que vivemos nos trazem experiências únicas. Cair, todo mundo cai, o importante é levantar e seguir adiante.

2 comentários:

Luan disse...

"Só se vive uma vez (como diria The Strokes). Há vezes em que erramos, há vezes em que acertamos. Cada experiência que vivemos nos traz experiências únicas. Cair, todo mundo cai, o importante é levantar e seguir adiante."

Um misto de desabafo e conselhos; medo e coragem, em relação ao futuro... Enfim... Não há como não se identificar com os sentimentos espressos em suas palavras amiga!
:)

Alê disse...

Tenho estado assim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...