quinta-feira, 14 de junho de 2012



0ad802d33ea4c781557b1fe318950de8_large 


Lembro do dia em que dei aquele salto no escuro. Eu simplesmente projetei a minha vida para daqui a 5 anos e simplesmente decidi que não queria levar uma vida como aquela, não queria mais estar ali e resolvi fugir. A minha sorte foi que no dia em que comecei a buscar cosias novas e experiências novas eu as encontrei e em menos de uma semana descobri que fui da água para o vinho.

Antes eu estava ficando opaca, sem cor e invisível. Agora as pessoas me veem, voltaram a me admirar e eu voltei a me amar. Voltei a recuperar um posto que eu havia perdido dentro das salas de aula também, o de menina mais estudiosa, de Google ambulante. Eu meio que gosto de saber de tudo um pouco mais que as outras pessoas e acho bacana quando as pessoas não sabem de algo e vem me perguntar (eu adoro explicar calma e pausadamente atééé as pessoas me entenderem bem). p.s: Não me tachem de Nerd e seus derivados, não gosto.

Minha auto-estima voltou também, me senti mais livre e mais feliz para fazer as minhas escolhas e senti como se minha voz voltasse. Me dediquei aos projetos paralelos de diversão, agora vivo em festas e amo o cinema. Em festas, diga-se, vou porque amo muuuuuuuuito dançar (ainda que eu ache que não sei dançar bem) e conhecer gente nova e virar a noite fora. Procuro ver todos os filmes que estão em cartaz, todos todos mesmo, para poder passar 2 semanas sem ir ao cinema e depois voltar somente para ver as estréias. Eu não gosto muito de dvd, adoro ver o filme em tela grande comendo as besteiras que as bomboniéres e os supermercados vendem.


Revi a lista de pessoas que andam sempre comigo, sempre soube que colegas eu tenho a rodo mas amigos tenho poucos. Busco conhecer culturas novas e pessoas novas sem me esquecer dos meus bons e velhos companheiros, compartilhar com eles o que venho descobrindo também.

E a vida segue melhor e eu venho me sentindo mais feliz depois que dei aquele salto no escuro.

1 comentários:

lugar_teu disse...

que bom.
o ideal é mesmo ser feliz e não estar feliz. cada dia que passa devia ser uma etapa ganha para esse "ser feliz".
gosto de te saber assim =)*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...