domingo, 8 de julho de 2012



Tumblr_m55zs9tphe1r0h32mo1_500_large 


No meio da calmaria eu era uma pessoa como tantas as outras que não davam a mínima para tudo o que lhe cercava, quando me vi em plena corrida comecei a dar o melhor de mim em tudo o que fazia porque queria me testar e saber aonde conseguiria chegar. Me virei do avesso e cheguei longe..


Confesso, fiquei besta ao ver que fui aprovada em minha turma de idiomas com uma das maiores notas,  mesmo faltando muito. Quando meus amigos começaram a ficar mais felizes por eu aprender a dispor do meu tempo livre para fazermos coisas simples como tomar um sorvete por meia hora seguida, compartilhando assim um rápido espaço de tempo. Alcancei realizações pessoais também, daquelas que acho que são importantes para mim, mas para quem vê de fora não acha muito interessante.. Há noites em que durmo pouco, comecei a me programar e tudo começou a dar mais certo que nunca..Agradeço a Deus por me dar força de vontade e fôlego para tudo isso


"Tell me baby, what's your story
Where you come from and where you want to go this time on"
 -    RHCP

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...