domingo, 10 de março de 2013
 Tumblr_mjgyw3ayy61s0puxio1_500_large

Eu queria falar sobre algo que muita gente fala, porém de um forma um tanto mais profunda. Isso é para você que tem a auto estima baixa ou acha que ninguém sabe o seu valor. Espero que você olhe para dentro e reflita sobre isso:

Ninguém é substituível e cada pessoa tem o seu valor (mesmo que digam que não valem nada).
Ninguém sorri como você, ninguém tem uma visão como você tem. Podem haver milhões de pessoas no nundo, mas nenhuma delas terá a chatisse que você tem para algumas coisas ou até mesmo a sua rabugice. Ninguém no mundo fará as coisas que você faz. Ninguém trabalhará da forma como você trabalha, olhará para a vida da forma como você olha ou pensará sobre as coisas absurdas que você pensa. Ninguém tratará os amigos como você trata (seja de uma forma boa ou de uma forma ruim). Ninguém terá as suas expressões, o seu jeito de ser, o seu olhar...

Há várias pessoas por aí. Mas para as pessoas que te conhecem, seja de vista, seja interagindo com você, para todas elas o seu jeito de ser é único. Você pode ter um gênio esquentado, dócil ou até mesmo catatônico, só você tem o conjunto de qualidades e defeitos que lhe tornam um ser incomum e importante para o mundo todo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...