quinta-feira, 14 de março de 2013


Lembro que quando eu ouvia Charlie Brown Jr. era justamente o período em que o skate estava em alta no meu grupo de amigos. Tempo da bagunça quando todos se reuniam no final da aula para ficar conversando e fazendo arte perto do colégio.
Não era muito fã deles, mas curtia as músicas por causa das letras divertidas. Essa era justamente uma das minhas favoritas, eu gostava da letra e também do clipe. Especialmente a partir do minuto 4:06 (aproximadamente) onde aparece uma baratinha dizendo exatamente o seguinte:

"Às vezes fazer alguma coisa é não fazer nada
É não deixar de fazer aquilo que você se propôs a fazer e nunca fez.

Você não precisa salvar o mundo
mas não acabe com ele"

Parei de gostar quando a formação e o estilo musical  mudou, falando coisas bastante positivas e se tornando muito mainstream, ficando apenas como memória de anos passados.

Não importa a causa mortis, espero que o Chorão - vocalista e mentor da banda- descanse em paz

2 comentários:

Polyandra disse...

Era uma das minhas músicas deles preferidas também, amo o som da guitarra que essa musica tem.
Tenho a música té hoje no meu celular ;)

lugar_teu disse...

também soube desse infeliz aconteceimento. mas, como sempre, a vida continua.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...