quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

happy new year | Tumblr

Ano novo, vida nova ou não e muitas metas para cumprir.
2013 foi um ano incrível para mim pois pude realizar coisas que eu realmente achei que nunca conseguiria, avançando em metas programadas para daqui a alguns anos, tanto que em 2014 eu não tenho tantas coisas prara fazer, apesar de ter apenas um embasamento.

Para quem não sabe por onde começar, pode primeiramente ir dando um passo de cada vez, indo atrás das metas mais fáceis e em seguida das mais difíceis. Ou pode ser como eu, que sempre bota o carro na frente dos bois tentando fazer várias coisas ao mesmo tempo dando 3 tiros nos próprios pés (dá certo algumas vezes, acredite). O importante é não ficar parado esperando as coisas caírem do céu ou o mundo se acabar pra ir junto na fumaça

So true :D 
 Não seja esse tipo de pessoa, para seu próprio bem.


Desejo que nesse ano existam mais alegrias e esperança, fé, força de vontade e conquistas. Tudo depende de todos, cada um fazendo sua parte para um mundo melhor, não como um todo, mas sim fazendo coisas que possam inspirar e mudar a vida de outras pessoas, de diferentes religiões, etnias, raças, credos e ect
Em engenharia eu sempre soube que existiram coisas que revolucionaram o mundo, e quando se fala em revolução, pensa-se em algo grandioso e vistoso (como a internet, o avião, as viagens espaciais e etc), quando na verdade, muitas coisas que fizeram uma grande diferença, não são tão grandes assim, são pequenas (como o código de barras, o aperto de mãos moderno, o palito de dente, as sacolas de supermercado e etc). O mesmo acontece com gestos. 

 

Este ano pretendo ler no mínimo 15 livros, aproveitar que minha cidade será subsede da copa e treinar o francês que arduamente aprendi ao longo desses 4 anos (me formo esse ano \o/ ), nadar borboleta e ganhar nos jogos universitários, melhorar o inglês e preparar meu primeiro miniprojeto de bomba radioativa hidráulica, aprender a dirigir, fazer comidas exóticas...


Que 2014 seja realmente um ano de realizações, para todos :*

1 comentários:

lugar_teu disse...

Que 2014 seja um ano de realizações:
Porque nunca é tarde para começar, recomeçar e dar por terminado!
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...