segunda-feira, 29 de dezembro de 2014


Amei tanto esse doodle que resolvi compartilhar aqui. Cacei até quem é que toca a música e acabei descobrindo Matt Saxton, um artista em ascensão. Já disse isto antes, eu amo o Natal e todo o sentimento que essa data me traz.
Pela primeira vez na vida tive a oportunidade de ter minha avó paterna perto de mim nessa data e, eu e minha irmã, nos organizamos para ter o Natal mais clichê possível, com direito a todas as coisas que um Natal tradicional tem (incluindo músicas natalinas, uvas passas no arroz e panetone). Comemos muito, rimos muito e passamos uma semana tentando comer a comida que sobrou (aquela coisa ~linda~ que era abrir a geladeira e ver aquele vatapá réréquentado).
Um Natal bom, recheado de coisas boas em família. Um Natal Feliz


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...