quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

- É, 2015, seja bom comigo. -

Não sei bem o que esperar deste ano, não fiz muitos planos com o intuito apenas de tentar viver cada dia mais intensamente. Fiz uma lista de resoluções para este ano, que incluem:
✖Ler o máximo de livros de autores brasileiros que eu puder (gosto muito de Jorge Amado e Érico Verissimo, dentre outros).
✖ Conhecer pessoas com estilos diferentes do meu.
✖Finalmente fazer aquele curso de introdução a pintura que a dois anos tou desejando (sempre admirei quadros e sempre tive uma vontade de me aprofundar nisto).
✖Viajar pelos interiores da minha cidade sozinha ou com amigos (uma iniciativa que teve idéia a partir do Washington Luiz).
✖Plantar 10 árvores (outro dia posto algo relacionado a isso).

Desejava que este ano fosse tão emocionante quanto Guerra dos Tronos (que na verdade deveria se chamar Crônicas de Fogo e Gelo) mas aí lembrei que quando a gente começa a amar algum personagem, ele morre, tirando as mortes, traições e etc. Então espero apenas que este ano seja um ano emocionante, cheio de revelações e alegrias :)

Desejo a todos um excelente 2015

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...