domingo, 16 de agosto de 2015
Se você soubesse a bagunça que faz na minha cabeça, talvez pegaria um dos fios e tentaria organizá-los, sorriria o riso que tanto gosto de ver e talvez me olhasse mais nos olhos. Sua timidez me encanta e faz eu querer destruir os muros que você não deixa eu adentrar.
Você tem a chave e nem sabe, ou talvez saiba porém disfarça. Todos os dias eu apenas penso em maneiras de te agarrar, de te beijar e de sentir o seu toque. Me dá uma agonia tão grande ter você por perto e ao mesmo tempo distante. Eu queria tanto te abraçar por mais horas que o permitido, e te sentir mais perto de mim... Eu acordo pensando em você e vou dormir pensando em você, me sinto prisioneira dos meus sentimentos e escrava da sua atenção. 14.06

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...