quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
Imagem de wood


Escrever em um blog antigo com historias passadas de certa forma é difícil por conta das tantas historias que aqui ficaram e de tantas outras mais que se sucederam. Muita coisa aconteceu, muitas linhas de pensamento se perderam e eu mesma mudei bastante.

Vivo num espaço onde mudar parece ser algo ruim, se você diz algo e depois se contradiz, as pessoas te apontam o dedo indicador, mostram a sua controvérsia como algo ruim e isso de certa forma me limita, faz com que eu tenha medo de eu dar um passo e errar.

A um bom tempo atrás fiz um post sobre os defeitos que tenho e várias vezes pela minha vida disse que não sou um modelo a ser seguido até porque eu mesma estou a procura de respostas para as minhas perguntas, eu mesma estou tentando me encontrar. Estes são apenas os meus pontos de vista, que podem conter falhas ou serem contraditórios.

Espero depois disso tudo conseguir seguir adiante sem me preocupar com o que passou. A vida segue pra frente, nunca pra trás.

Há um universo de coisas que escrevi mas nunca publiquei, aprendi a ser só e filosofar assim. Tenho minhas idéias e, bem, aqui sempre foi a minha casa. Eu mesma leio e releio meus próprios textos e me admiro porque um texto esquecido, volta e meia me cai como uma solução.

Não vou dar desculpas a mim mesma pelo tempo em que estive fora, digo apenas que voltei...

... e que adoro o número 21
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...