sexta-feira, 6 de maio de 2016
Imagem de ipod, funny, and music



Encontro com frequência pessoas em meu ambiente de convívio que dizem que antigamente é que as coisas eram boas, diferente de hoje em dia. Dizem isso para várias coisas: música, modos, filmes, economia, educação, etc.

Afirmam que algumas coisas eram mais fáceis de se conseguir e que tudo atualmente é mais complicado, que a situação se aperta a cada dia. Relembram o ontem como se fossem dias gloriosos e que se dariam por satisfeitas se o passado pudesse regressar.

Tenho um tanto de anos vividos, e, ao meu ver, hoje em dia as coisas são tão fáceis quanto são difíceis. Existe uma proporção. No tempo de nossos avós haviam coisas complicadas de se realizar, mas também haviam coisas mais simples, no tempo dos nossos pais e no nosso não é muito diferente. Temos a tendência de esquecer a dificuldade que passamos em algum momento e lembrar apenas daquilo que era fácil e prático.

Acredito que hoje é um dia bom para fazer o que considero importante, tomar algumas decisões triviais porque amanhã, ah... o amanhã não será como hoje. Amanhã algumas coisas estarão mais complexas e a tendência, pelo menos nos jogos, é de os níveis tornarem-se cada vez mais trabalhosos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...